Thursday, January 31, 2008

Project 365 (P#365)

Tive conhecimento deste projecto através do Andre no seu blog "o meu cantinho".
Afinal no que consiste o P#365, consiste em tirar e publicar uma foto por dia dando ao longo do ano uma perspectiva do nosso dia-a-dia através de imagens.
Resolvi aderir ao desafio, vou usar o meu Nokia N85, que anda sempre comigo, mas como não comecei no dia 1 de Janeiro de 2008, vou armar-me em chinês (cujo ano começa em Fevereiro) e começar em Fevereiro de 2008!

Para mais informações sobre o projecto check photojojo !

1 comment:

Anonymous said...

ehhehe

copião ;)

fazes bem, vais ver que é divertido e as vezes até difícil... mas muito giro

quanto a começares ou não no inicio do ano... não é obrigatório, alias nem me lembro de estar lá escrito.

vamos la a ver essas fotos

abraço